terça-feira, 27 de outubro de 2009

o amor


O amor é um sentimento inevitável.. Ele não se explica, não se descreve, não se denomina, apenas se sente. Eu pensei que amar fosse realmente tudo, e cheguei a amar mais que tudo, mais que meus amigos, mais que a mim mesma. Eu entreguei a minha alma para alguém que eu pensava conhecer, mas que no fundo eu nunca soube realmente quem era. E sabe aquela sensação.. Aquela sensação de acordar, se espreguiçar e abrir um sorrisão, só por saber que você tem alguém para abraçar? E aquela outra.. Aquela outra sensação de quando ele chega perto e suas pernas ficam bambas? Você rir automáticamente e não consegue tira-ló nem por um minuto da boca, e quando ele te toca e você simplismente se derrete e caí aos braços dele? Como se ELE fosse tudo que VOCÊ precisasse? É, sabe todas essas sensações? Eu já senti! E acabei me deixando levar por elas. Porque eu pensei que sabia amar, que eu sabia corresponder a pessoa que estava ao meu lado.. Mas é como dizem: A vida não é um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário