domingo, 1 de novembro de 2009

Sobre todas as coisas, você se sobressai como ninguém para mim. Você me domina. Conversar com você tem sido as melhores coisas que me aconteceram. Porque ao olhar diretamente para seus olhos, eu sinto algo diferente , algo que nunca pensei sentir, algo melhor que todos os sentimentos dentro de mim, algo que realmente me faz rir e sorrir como uma criança. Você tem o poder de me fazer viajar sem sair do lugar, você consegue me fazer feliz delicadamente a cada dia que passa.
Eu nunca me senti dividida com você, sua presença me faz esquecer de tudo, talvez seja por isso que não tenho duvidas. Você tem a capacidade de me fazer esquecer das noites frias e perigosas, e só lembrar dos arco-íris e das flores.
Eu nunca achei que me apaixonaria tão fortemente como agora, me sentia fraca para conseguir isso, mais cada palavra tua, me faz perceber que eu serei apaixonada por você!
Nem que eu esteja a quilômetros de distância, quando o vento bate , sua imagem é que me aparece em meio a tantas, isso prova cada vez mais , que você é mais importante para mim, e que é ao seu lado ,que eu seria feliz, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário