domingo, 8 de novembro de 2009

não sai da minha cabeça..

Talvez eu tenha medo do modo como eu te amo, talvez eu esteja surpresa pelo modo como você me conquistou com o tempo .Talvez eu esteja surpresa de como eu realmente preciso de você. Talvez eu seja uma menina e talvez seja uma menina só, que está no meio de algo ,que ela realmente não entende. Talvez eu seja uma menina e talvez você o único menino, que poderia me ajudar, como sempre me ajudou.

Waiting for your call, i'm sick,call i'm angry, call i'm desperate for your voice, I'm listening to the song we used to sing, in the car, do you remember? butterfly, early summer, it's playing on repeat,just like when we would meet ... like when we would meet. Cause i was born to tell you i love you and i am torn to do what i have to, to make you mine stay with me tonight ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário