quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

é isso ai ...


Não tenho ouvido sua voz por enquanto, eu sinto falta do som, eu quero ver seu rosto, mas você está em outro lugar, outra cidade, porque você tem que morar em um lugar que te deixa para longe de mim? Você está a mil milhas de distância, mas eu sei que você ouve esta melodia. Vou tocar o doce som da sua voz dentro da minha cabeça como um disco, eu desejo toda vez que você entrou em minha mente que eu pudesse escrever uma carta, mas palavras não podem conter o que eu sinto, então por agora vou apenas esperar até que estarmos juntos . Em minha mente eu trago você de volta aqui enquanto eu permitir, depressa, estou começando a me preocupar eu vou esquecer você agora, mas eu não sei como. Então eu vou contar os dias até chegar para eu te ver novamente, e isso possa parecer como duzentos anos.

Um comentário: