quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E quem disse que o tempo não cura feridas?

Não há mais o que tentar. Nem o que fazer. Todas as tentativas te tirar você da minha cabeça, fracassaram. E arrancar você do meu coração, vai levar tempo. Não se mata um amor tão forte, assim tão rápido. É necessário tempo, paciência. Meu coração está ferido, e não vejo as cicatrizes num futuro próximo. Vejo que elas vão demorar a aparecer, e não há remédio nem médico no mundo, que seja capaz de fazer sarar. Porque minhas lágrimas secaram, e meu coração chora sangue. Meus sentidos estão perdidos no tempo, e o silêncio é o máximo que você pode esperar de mim. Eu não vou correr atrás do que perdi. Apenas vou saber lidar com os danos. Tudo na vida, passa. E sei que esta dor, irá passar. Isso é o que me consola, e me dá forças pra não desistir. Um dia, meu coração vai estar tão curado, que meus olhos não vão precisar derramar mais lágrimas, e minha alma não vai se sentir sozinha. Eu vou saber exatamente aonde ir, e o que fazer. E a névoa que vejo agora em minha frente, irá desparecer, me fazendo enxergar uma nova vida. Uma nova vida, sem mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário